A minha lista de animes da temporada de primavera 2019

Olá, queridxs,
A temporada de primavera está dobrando a esquina e eu decidi compartilhar com vocês a minha lista [em construção] dessa temporada. ^^
Eu dei uma rápida olhada na lista da temporada no Myanimelist e fiz uma seleção dos animes que irei tentar acompanhar.
As estreias dessa temporada estão me deixando muitíssimo animada! \o/
Sakuras fofinhas para alegrar sei dia ^^
Primeiramente, vamos com o que continua da última temporada:
Melhor anime da temporada para mim: enredo impecável (nada mais do que esperado de uma obra do Tezuka!) e animação incrível com um plus: as melhores cenas de ação que assisti esse ano!
Acabei assistindo esse anime no final quase no final da temporada de inverno, fui influenciada pelo meu primo adolescente...bem, ele supre o meu vício atual em isekai...mas a história é bem fraquinha, e como eu não jogo nada fico perdida em alguns momentos 😫não sei se eu aguento até o final....
Os animes novos:

Estreia: 05 de abril
Eu já fiz declaração de amor a Furuba mais de uma vez nesse blog, então vocês devem imaginar como eu estou ansiosa para esse remake!! 💗 Eu estou super feliz com a oportunidade de apresentar Furuba para a minha prima! Os meus dvds do anime [que tem mais de 10 anos!] tem uma legenda tão minúscula que ela não conseguia enxergar direito o que a desmotivou a assistir e meus volumes iniciais do mangás estão em um estado tão deplorável que não dava para emprestar 😭 Mas agora eu vou conseguir apresentar o meu xuxu precioso master para ele e se tudo der certo ela vai gostar! Ela gosta de Akatsuki no Yona que tem uma pega sobrenatural, então há chances!
---
Quando eu escrevi essa publicação Fruits Basket estava com nota 9,36 no Myanimelist...isso que é expctativa dos fãs!!!
---
Estreia: 10 de abril
Eu assisti a primeira temporada de One Punch Man e eu AMEI o Saitama e a história ao ponto de começar a ler o mangá. Eu não leio o mangá já deve fazer um ano, ele está na geladeira no momento, talvez eu volte em breve. ^^


Estreia: 29 de abril (!!!!)
Não estou tão pilhada assim em Attack on Titans, mas vamos ver o Eren e cia aprontam nessa temporada. Na minha casa assistir Attack on Titans é programa de família, clássico do fim de domingo, então não tenho muito como fugir hahahaha
Estreia: 7 de abril
Eu estou com altas expectativas para essa adaptação. Eu já escrevi uma resenha sobre Kono Oto Tomare! aqui no blog e na época eu afirmei que um ponto negativo era não poder ouvir os personagens tocando o koto, bem esse "probleminha técnico" foi resolvido! Eu me apaixonei por esse instrumento, e tive a oportunidade de ver uma apresentação esse ano e foi muito especial e emocionante, não sei como eu teria contato com esse instrumento se não fosse através desse mangá ^^
Estreia: 6 de abril
Aqui eu estou fazendo uma aposta, eu achei a sinopse meio confusa, mas eu gostei do gráfico e vou dar uma chance. ¯\_(ツ)_/¯

Estreia: 29 de março
Eu estou com expectativa para esse anime, eu curti a sinopse. Ele tem uma temática que eu gosto bastante: yokai!
Estreia: 12 de abril
Eu ainda não terminei a primeira temporada, mas ele entra na lista futura!
Estreia: ?? - Netflix
Eu não li 7Seeds, sim é um crime, mas bem, vocês sabem que eu voltei ao universo otaku recentemente, faz quase 1 ano e meio, a minha lista de leitura acumulada é IMENSA.
Eu gostei da sinopse e estou com expectativa para esse anime.
----x----
Bem, por enquanto essa é a minha lista. E vocês, já separam as estreias dessa temporada que vocês irão [tentar] acompanhar?
Eu fico por aqui, até mais! O/
----
Curta a nossa página no Facebook!

Comentários

Postagens em Destaque

Mais visualisadas